segunda-feira, 7 de maio de 2007

''ESPERANÇA''

já cansei de sofrer,
já cansei de chorar,
por alguém que não me ame,
por alguém que... sei lá,
talvez tudo isso passe,
quando um dia você chegar,
não tenho tanta certeza,
que este dia chegará,
mas com fé...
fico assim a esperar.
talvez eu te encontre,
por aí à caminhar,
e você com certeza nos meus olhos olhará,
e seus lábios doces nos meus,
irão tocar...
talvez fique tímido,
quando com você me encontrar,
mas logo a timidez irá embora,
quando com você me abraçar.
e tudo isso deslumbrante será...
até quando ficar velho,
deste dia irei lembrar,
com a pura certeza de que,
meu coração há um só lugar,
e é onde você vai habitar.
eu só sei de uma coisa,
para sempre vou te amar...

Um comentário:

Unknown disse...

Mano sua palavras são lindas, adorei essa msgs, vou entrar com calma p/ ver as outras...bjão