terça-feira, 2 de outubro de 2007

''BIO MÚSICA''

é uma coisa,que sinto,
quando escuto uma bela música.
fico a toa,
na boa,
sem sair de mim.
parado,
perplexo,
imovel,
enquanto partículas varíaveis,
variantes,
exatas,
bombardeiam meus tímpanos,
me fazendo viajar,
para o desconhecido,
pelos cubículos da mente,
atravessando o mar encefálico,
transcendente...
transparente...
um pouco ausente...
e notas,e notas,
me invadindo a todo instante,
partículas atômicas,
de músicas constantes,
notáveis...
instáveis...
bombardeiam,
com seu armamento bélico,
meu cérebro psicodélico...
e notas,e notas,
não param de ir e vir,
de vir e ir,
parábolas,metáforas,
metábolas,paráforas,
em meus ouvidos,
a tinir...
quando de repente,
abro os olhos,
e me ponho a sorrir,
como nada ainda,
existisse...

jr.magal

Nenhum comentário: