terça-feira, 25 de março de 2008

''SENHORA INSPIRAÇÃO''


agora encaro uma folha de papel,
e paro,
me ponho a olhar,
com uma caneta em punho,
só me resta criar,
mais me falta algo,
inspiração...
e outros ãos...
que não vem neste instante,
ideias,
emoção,
prosopopéias,
imaginação,
estão perdidas,
no labirintos da minha mente,
escondidas,
não vem quando chamo,
sem hora marcada,
e a caneta em punho,
estática...
nem um rascunho me resta,
mais uma vez fui vencido,
pela senhora inspiração,
que me deixa na mão,
só vem quando quer,
sem me avisar,
em um lugar qualquer,
em qualquer lugar.

jr.magal

Um comentário:

ズ Rabisco丂 disse...

olá sei que faz um tempo que vc não posta momentos antes eu até havia desistido, porém como dizem os poetas o amor é a maior fonte de inspiração e hoje encontro em mim o único amor que é pra sempre e incondicional o amor próprio...
vc tem aqui belas mensagens espero que retorne á escrever!!!
pois servimos de inspiração para outras pessoas como eu e vc que adoram a arte da escrita !!!
1 bj...bye