quinta-feira, 22 de julho de 2010

DILUADELUA






Meu bem, não me dilua
eu sou assim... de lua
amigo da rua
com alma turva
mente crua
alma limpa, seminua


Meu bem, sou assim
ser sequioso de afeto
sou completo
prato feito
pronto... ao ponto
para seu consumo


Meu bem, sou assim...
sem vírgula
nem reticência
não tem ciencia que me decifre
meio iceberg
meio arrecife


Meu bem
moro na lua
sou da noite
nua
não me dilua
me reconstrua


Meu bem
sim, sou assim
sem licença de funcionamento
sem alvará
sem autorização para voar...


Meu bem
me possua
retire a armadura
amargura
dura... a-l-m-a-d-u-r-a


Meu bem, há meu bem...
sou assim mesmo
maloqueiro 
corpo fechado
benzido no terreiro
mais para ti, abro-me por inteiro


Meu bem, esse sou eu
simplesmente
meio Noel
meio Gardel
meio céu
para sempre teu...





Caranguejúnior

Nenhum comentário: