quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

AMO ELA


Eu amo ela
Ela eu amo
Não importa a conjugação
Do verbo amar
Ou a forma que declamo
O nosso pretérito
É mais que perfeito
Um presente
E o futuro a Deus pertence 


Eu amo ela
Assim, sem ponto...
Sem interrogação
Bom tom, à capela
Sem parar
Ou parágrafo
Sem acordo ortográfico
Sem não
Com tinuação...

Eu amo ela
E ela não tem
O dom da poesia
Isso eu já sabia
Disso eu sei
Mas tem o dom
De me fazer rei
Ir e voltar
Sorrir e chorar
Amar...

Eu amo ela
De todas as formas
E semi-retas
De todas as notas
De todos os sotaques
E idiomas
De todas as escritas
E todas as cores
Amore
Amare
Je t’aime
Aishiteru!
Arigatô gozaimasu!
Mon amour...

Minha nipônica
Dos olhos puxados
Sou um cara de sorte
Por te ter o meu lado
Um ano se passou
Que nem nuvem
No céu do sertão
Foi-se... Voou!
Que nem avião
E este já está de partida
E continuamos a ensaiar
Pra nova peça que estreará
No palco das nossas vidas




Para Érica


Caranguejúnior

Um comentário: