segunda-feira, 19 de novembro de 2007

''NAVEGANTE''


e o amor é uma flor de cheiro,
e todo mundo quer cheirar,
vem assim... meio sorrateiro,
em nossos corações habitar.

de Janeiro a Janeiro,
vem pra nos enfeitiçar,
em nosso jardim de ilusão,
ele chega a desabrochar,

e quando é um amor bom,
me ponho a cheirar,
mas quando não é,
eu só quero escapar,

e como inundação,
chega pra nos arrastar,
para o mar da paixão,
querendo nos afogar,

mas a minha sorte,
é que sei nadar,
contra a correnteza,
para na praia poder chegar,

esperando que um amor bom
na praia,esteja a me esperar,
com os seus braços,
pronto pra me resgatar,

e assim me salvando,pra longe
do amor ruím, me levar,
e agarrado com o amor bom,
nunca mais irei soltar,

e nesse imenso mar da vida,
aprendi a navegar,
sempre em busca do amor bom,
que em mim irá reinar...

JR.MAGAL

Nenhum comentário: