sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

''BOM DIA,TRISTEZA''


hoje eu acordei,
para gritar,
fazer barulho,
me soltar,
para arrumar encrenca,
brigar...
e a todos incomodar,
e da desgraça,
sorrir,
e o medo ignorar,
acordei para desagradar,
e a culpa é sua,
por eu estar assim,
pois não viu,
o que há de bom em mim,
não me deu valor,
e me corroí a dor,
isso mesmo,
cansei da sua esperteza,
acordei,
para dar bom dia à tristeza,
acordei de mal-humor,
sem nenhum carinho,
pois agora parei,
parei de ser bonzinho.

jr magal

2 comentários:

SENTIMENTALÓIDE... disse...

Passo sempre neste espaço, e gosto muito do que escreve, parabéns pelo blog, beijinhos no coração!!!

Jaque Bueno Barbate Tristão disse...

Júnior...

Muito show...
As vezes acordo desta maneira também..
Com vontade de ocultar um "eu" e deixar vir à tona um outro "eu"
Que nem sei mais quem que predomina..
Desconhecemos quem somos... e em momentos difíceis conhecemos o desconhecidooo!!

Beijão!