segunda-feira, 29 de setembro de 2008

''ESTRANHO RECHEIO''


depois de uma noite alegre,

de conversas e cervejas,

o poeta vai saciar sua fome...

-moça me dá um pastel

-de que sabor?

-sabor de céu, tem com estrelinhas?

-hum não tem...é cada uma! ( essa cara tá bêbado... só pode...)

- então me faça um pastel de sopa de letrinhas, pois, sou poeta e tenho fome...

-porraa, uma hora dessa, e demais pra mim... tenho que arrumar outro emprego!

- moça não me leve a mal, mas o poeta tem fome de letras, se tiver pastel com recheio de vogal e consoante, eu quero... coloque também, um pouco de metáforas, um pouco de parábolas ou vice e versa, um pouco de metábolas e um pouco paráforas, uma ligeira porção de substantivo, e o que tiver aí...

-meu Deus!!! estou muito velha para isso meu filho...



Jr. Magal

Nenhum comentário: